Dúvidas Frequentes
Aqui você encontra as perguntas e as respostas mais frequentes
Se ainda não possui cadastro,
clique aqui para se cadastrar. É fácil, rápido e seguro.
Se você deseja alterar algum de seus dados,
clique aqui para alterar.
Você precisa saber sua senha e seu email para efetuar a alteração.
É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você recebe as informações sobre o processamento de seus pedidos e a nossa central pode contatá-lo, quando necessário.
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nossa loja virtual são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.
Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site. O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções.
A nossa empresa nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.
Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa MasterCard e Diners. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão.
Fique tranquilo. Todas as informações referentes aos dados do cartão de crédito serão processadas no ambiente seguro CIELO. Nenhuma informação será gravada em nossa loja.
Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou utilizando dois cartões. Saiba mais sobre compra com dois cartões.
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Prazo de 7 dias corridos para devolução. Caso não fique satisfeito com o produto adquirido aceitamos devoluções por qualquer motivo e este custo é nosso.
A solicitação de troca deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega. Toda mercadoria deverá ser encaminhada à nossa empresa em sua embalagem original, sem indícios de uso e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. Ausentes estes requisitos, ficamos isentos de aceitar a solicitação.
A desistência deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega. Toda mercadoria deverá ser encaminhada à nossa empresa em sua embalagem original, sem indícios de uso e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. Ausentes estes requisitos, ficamos isenta de aceitar a desistência.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento à descrição e ficha técnica do produto que deseja adquirir.
Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a compensação do pagamento. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.
O prazo de entrega poderá ser prorrogado nas hipóteses de enchentes, alagamentos, greves, ou ainda, por quaisquer outros motivos que possam caracterizar caso fortuito ou força maior. Nestes casos, a nossa empresa não incorrerá em nenhum ônus ou indenização ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispõe a legislação vigente.
Converse diretamente com um de nossos atendentes.
Chat On-line
Click aqui para entrar em contato com nossa equipe de vendas.